L a d y ♦ H a r l e y


02/08/2010


Bom, meu nome é Katherine Harley, mais conhecida como Lady Harley, sou "aprendiz de estilista" (risos-hahaha), sou cantora, musicista e como toda boa artista sou completamente doida.
Deves estar se perguntando: "Porque doida?"
Ah, é uma longa história, você não vai querer saber. Mas se realmente quizer, pesso para que tenhas paciência, meu caro leitor, ao longo dos anos - nesse caso, dos posts- entenderás, ou não, a mente contraditória dessa garotinha que vos fala.
Gosto de falar de mim em 3ª pessoa, de brincar com as palavras e com a língua portuguesa, por mais que eu odeie regras gramaticais. Gosto de bater palmas, mais do que isso, gosto de iniciar a salva de palmas. Sabe aquele "plac" que você ouve antes do "plac plac plac plac"? Então, quando ouvir olhe em direção ao som, pode ter sido eu. Amo sorvete de abacaxi ao vinho com flocos e sou a favor da volta do ChocoMac.
Mas não vou dizer que sou única ou diferente... creio que isso, todo mundo é, de alguma forma, mais discreta ou não, creio que todos têm em si um diferencial, mesmo que ninguém além de "Papai do céu" saiba.
Não prometo que irás um dia me entender,  mas se me permitires, poderei  levar-te numa viagem além de seus sonhos, em lugares que humanos nunca visitaram antes.

Escrito por L a d y ♦ H a r l e y às 19h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico